sábado, 18 de abril de 2009

Olhos fechados

Mais do que fechados, colados, na minha ignorância.
Talvez, não os abrir possa me impedir de ver tanta incoloridade. Ou, apenas me privar de ver coisas que eu poderia colorir.
Na verdade, o cansaço torna os olhos propícios ao fechamento definitivo. O medo então, os fecha como janelas de pino enferrujado.
Ainda que fechados, sabem que estão úmidos. E isso os desaba ainda mais.
As linhas vermelhas estão lá, mesmo que eu não abra os olhos de frente ao espelho para as enxergar, eu sei que estão lá, porque a revolta e a angústia me mostram isso.
Eu não quero ter de ver tudo isso à minha volta, e não, muitas vezes não é ignorância. Muitas vezes, é até sabedoria de minha parte.
Não estou perdendo muita coisa, como eu sei que veria preto e branco, fico com o preto da escuridão formada por estar de olhos fechados.
A não visão me limita de poder te colorir, me colorir, mas me impede de ver o que não colorem.

Talvez, vendo o meu próprio olho, fechados eles estão melhor. Eu ficarei melhor, de olhos fechados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário