domingo, 15 de março de 2009

Km

E como se não bastasse, mais alguns quilômetros vão ousar nos deixar ainda mais longe um do outro.
Anjo, se pudesse, te prenderia em mim, e te levaria comigo à qualquer lugar. Faria de meu peito moradia não só de seu amor, mas de sua alma também, e nunca mais precisariamos nos preocupar se a solidão, a saudade ou qualquer outro sentimento que nos desafie a sofrer chegasse.
Mais alguns quilômetros. E minha cabeça gira, meu peito dói só de imaginar que eu vou sentir como se pudesse ver, você ficando mais longe.
Tu ficarás, somente em corpo mais distante, mas em alma e coração, meu anjo, sempre o mais próximo possível - dentro de mim - por toda a eternidade.
E esses quilômetros, eles só vão cansar de ouvir minhas palavras passando por eles à todo segundo, pra te lembrar, pra ti ouvir, o recado que elas te mandam: eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário