terça-feira, 9 de junho de 2009

What a waster(?)

E a época que julgávamos que seria a pior, se torna a melhor de todas!
O que eu esperava que viria em forma de choro e lástima, está vindo em forma de danças e pulos, canções gritadas no quarto e no banho, batidas em panelas e onomatopéias, caras e bocas, laços que encontrei em outros braços...
A vida não seria melhor em lugar nenhum. Tudo o que consigo gravar na mente são as nuvens que cada vez que eu olho pro céu, parecem estar mais próximas. E o sol, meu Deus, parece que está tão feliz também!
Quando olho para os lados, eu só quero olhar pra frente. E dar a ré, ou olhar para o retrovisor é algo que não passa pela minha cabeça, e não pense que isso possa fazer eu bater, porque me guio somente com o que há fronte meus olhos.
Em essência plena, afirmo que encontrei meu eu, quente. Quente e fervurante, estourando como pipocas, e essas eu como todo o tempo, vendo os mesmos filmes bobos e me apaixonando pelos galãs com a minha melhor amiga rindo do meu lado. As duas, empoleiradas na festa de lençóis, imaginando como vai ser guiando o carro, e olhando somente para a frente.
Meus dedos mal param nessa caneta, estão dançando também.
Eu não sou a mesma de ontem. Há uma diferença na minha arcada dentária, que eu descobri que foi projetada para aparecer!
Que tempo perdido! Mas que droga de tempo perdido!
Tempo perdido? Mas que droga de tempo perdido?
Os relógios zeraram, e eu já não preciso mais correr para alcançar a posição que eu quero.
Eu acordo 6h13 da manhã, muitas vezes sem sonhos pra contar, mas com vários que já estão sendo sonhados, dessa vez, de olhos abertos.
Eu acordo 6h13, e não ligo se vou chegar a tempo, mas sei que sim em tempo, porque do meu eu tenho o controle.
Vou andando as 6h52 e os deja vu's nem insistem mais em aparecer por trás dos cílios.
Eu deixei as cartas prontas: a das saudades, a do futuro e aquela da escola. Eu não prometi escrever, mas, não custa rir depois.
Eu nunca vou esquecer, mas deixe seu ego pronto, porque parece que finalmente eu sei pra onde ir, e dessa vez você não precisa ficar quieto pra eu não me desiquilibrar e querer parar com tudo de novo.
E a época que julgávamos que seria a pior, se torna a melhor de todas!
Agora só me pego pelos cantos da casa cantando aquele trecho do Libertines:
"what a waster, what a fuckin waster..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário