sexta-feira, 26 de junho de 2009

Bocejo

Hoje eu amanheci sorrindo, porque fui dormir e acordei pensando nele.
A cada olhar que você me lança um pedaço a mais do inverno vai embora e, eu realmente acho que o verão se encaixou bem por aqui.
Hoje eu amanheci sorrindo, porque lembrei dos blefes da brincadeira pelas árvores.
A cada gesto que você solta no ar os pássaros fazem uma outra canção, tão linda quanto o teu sussurro, e esta tem se tornado a minha trilha sonora preferida.
Hoje eu amanheci sorrindo, porque eu percebi que tenho formado seu nome com as letrinhas da sopa na hora do jantar.
E a cada sorriso que você abre mais uma dúzia dos meus abrem sem reparar, e eu realmente acho que meus semblantes têm gostado disso.
Hoje eu amanheci sorrindo, porque o cheiro meio flor meio canela estava profundo pelo travesseiro.
E a cada passo que você avança o meu corpo todo reage querendo te abraçar, e eu realmente tenho percebido o quanto ele ama blefar comigo pra poder em ti descansar.
Hoje eu amanheci sorrindo, porque não havia ninguém além de você neste lugar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário