quarta-feira, 27 de maio de 2009

Onde exatamente?



Não foi o copo de chocolate já frio e intocado na minha frente, nem o tremor dos dedos entrelaçados fronte à mim. E mesmo aquelas luzes sendo tão "brilhantes", também não foram elas que fizeram os olhos ficarem atentos.
O fato é que, eu estava onde eu queria estar, com quem eu queria estar, e quando eu pude perceber isso, os olhos se surpreenderam um pouco, e o sorriso foi irrevertivelmente aberto, em tremor.
O cheiro, até mesmo ele era o qual eu desejava sentir, e a cada segundo que isso se tornava mais óbvio para mim, a cada segundo que eu me via lá, a felicidade trazia ao meu corpo alguns calafrios, porque o mesmo não conseguia acreditar que finalmente estava se sentindo assim.
Parecia de propósito, parecia que eles sabiam o quanto os barulhinhos que eles faziam me agradavam! Parecia que eles ensaiaram para isso, que treinaram, que eram feitos num mini estúdio onde aquela minha banda favorita gravou o meu álbum preferido que tem a minha música preferida.
A batida aumentava, e com ela as do meu coração. As pessoas sorriam, mesmo sem querer ou planejar. Mesmo que mais da metade delas dissesse não à isso.
Não, não. Eu vou ficar. E nem pense mais nisso, é absurdo como eu quero ficar por aqui. Aqui, exatamente onde eu queria estar.
"...eu gosto de como isso parece bom, e gosto de como isso me faz esquecer. Eu gosto de como isso parece, e gosto de te fazer esquecer..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário