segunda-feira, 18 de maio de 2009

Dê por aberta tua galeria

É, acho tão bonito. Mesmo! As cores, as luzes, os cheiros, as vozes, até mesmo as dores.
É bonito ver a força que faz com que suportá-las seja possível.
Me pergunto como não podem ver como eu, ou como não querem querer ver como eu a tamanha beleza ao redor. Como não te aflora os sentidos, como à mim aflora, ver e desenhar em mente o céu?
Impotente e carente de si próprio é aquele que não constrói se quer a sua própria magia. Pois a tendo, faz de tudo a sua volta, mágica. Pura mágica da mente livre, e com vontade de voar.
Concordar que as vezes se torna difícil, por vai saber lá o que, não significa que você não tenha os pincéis e a tinta na mão. Se não gostou da pintura, do que vê, apague, ou faça o que você quer agora sobre o que não te agrada. Pois me agrada, muito, ter consciência de que melhorei minha "obra".
Abra as janelas, vá! E abra as portas também, ou qualquer buraco que tiver por aí. Abra tudo, e que a luz entre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário