sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

O que chamamos de lacuna

Fim. É assim que se chama o inferno de dores que deixam um corpo mole e uma alma vulnerável.
Fim. Meu corpo se quer me obedece quando ouve essa palavra, e eu já não tento mais lutar contra.

- Não sei quanto a ti, mas quanto a mim, deixarei ser invadida por lembranças e saudades. Não sei quanto a ti, porque lembranças é pra quem sabe ter, e saudade é pra quem sabe sentir.

- Deixarei-me sentir, o mais profundo possível, cada toque, relembrando com perfeição, sentindo seu cheiro, suas mãos, e vendo detalhadamente cada traço mínimo do seu rosto.

- Me dói, como se eu fosse explodir. Como se tivesse havido uma explosão de sentimentos, de tudo o que eu tinha, de tudo o que eu teria, de tudo o que não tenho mais.

- Esse é meu último fim de todos os finais. Meu último apelo, desabafo, a última angústia. Eu te pedi pra não ter surpresas.

...E tem uma lacuna...

Nenhum comentário:

Postar um comentário