sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Liberdade tem gosto de explosão I

Começando com meu fim, primeiro sinal de que a liberdade se encontra longe daqui.
Liberdade é poder estar longe, e os olhos permanecerem secos. É enchergar além do que você conhece, é poder respirar sem sentir dor .Mas a minha, a minha liberdade, é ser similar, cativante a quem cativa, sentir a glória. É seguir os passos sem marcação, os seus passos. É sentir milhares de sentimentos ao mesmo tempo, até a dor, e saber pra onde você tem que guiar, sem coordenadas .É poder te fazer livre, dentro da minha própria liberdade escondida, camurflada. A minha liberdade, infelizmente, não é válida. Liberdade no mundo é capital, é estar livre do que mexe com você, é não querer nem poder abraçar o que te faz sentir algo que você designa que é mal. Então a liberdade é explosão. Tem gosto de pólvora. É você não querer o que pode, é só se afastar, ignorar.
A minha liberdade, por mais que seja como plástico, leve, frágil e transparente, não tem medo de amar. A minha liberdade é de verdade, é livre do medo, pronta pra explodir. A minha liberdade tem gosto de explosão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário