sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

E que você me faz feliz, anjo.

Em meio a tanto o que eu tenho pra falar, há algo, que, de uma meneira bem específica, é mais especial. E pouco importa os aflinjos que passo, quando tenho uma coisa assim, tão da forma mais extrema na minha vida. Em meio a tanto o que eu tenho pra falar, que é tão diferente do que vou escrever, prefiro me aprofundar em algo que acaba de comerçar a existir, e me faz completa, do que em algo que acaba de ter fim, e me arranca um pedaço. O mundo não é assim, tão injusto. Numa época em que tudo o que tenho que ver, são os créditos, ver o segundo lado, o melhor lado de tudo. E ao seu lado, tudo é melhor!Na hora certa, a pessoa certa. Na verdade, me pergunto se você realmente é humano, porque, é impossível aos olhos de quem está acostumada a ver as coisas de um jeito tão ruim partirem dos outros, encontrar, em meio a nuvens escuras de uma tempestade duradoura até demais, um único raio de sol, que confio que fará o verão chegar por aqui.
É como uma melodia triste, sozinha, tocando. Tão triste em suas notas tão particulares ao ponto das pessoas quererem fugir dela, para não sentir a agonia lhes aprofundando a alma, porque o som tem esse poder.Era como uma sinfonia desgraçosa. Um espetáculo que ninguém pagaria pra assistir. Como ruídos de um só instrumento, sem complemento, um som temido. Mas encontrado agora, situado, tem companhia e assim,fecha-se em uma sinfonia de ares limpos, livres, amáveis, com vontade de ecoar por ai, e fazer todos o ouvirem, o sentir...se sentir.Você me enche com tamanha felicidade, em meio a uma tristeza literalmente sem fim. É tão forte tua 'presença', que em tão pouco, me faz conseguir sentir o que é te ter, mesmo com uma perda.
Eu ganhei você. - um, dois, três... suspiros....conforto!- nós nos temos para sempre. - e mesmo como clichê dos maiores, é com uma paisagem de calmaria que te vejo ao meu lado; vento com sol, grama verde e céu azul, vermelho de corações em paz, confortados, amantes do amor.Mesmo sem saber como, porque continuo aqui de forma perdida, eu preciso, de algum modo, dizer que eu te amo. E que você me faz feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário