quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Thanks Giving

OBRIGADA!
É o que desejo lhe dizer nesse instante, Senhor. É o que preciso lhe dizer, preciso te agradecer por ter feito de mim o que sou e ter dado a mim o que dá. E, não somente neste dia, o mais viável de todos, mas em qualquer outro. Não importa quando e quantas vezes: OBRIGADA!
Eu me vejo segura envolvida em Tua salvação. Eu vejo que meus passos não precisam mais ser seguidos por outros para dar certo. Eu vejo a capacidade que o Senhor coloca cada vez mais intensa em mim. A confiança, Senhor, a que o tu depositas em mim e, assim, me faz depositar em mim mesma.
Não há, de maneira alguma, como temer diante de algo ou alguma circunstância, e essa é uma das dádivas maiores: ao Teu lado, tudo é certo.
A incerteza muitas vezes é o que nos manda para o lado errado, nos faz seguir caminhos onde somente encontraremos os oceanos mais profundos e destinos sem trilhas. Mas, na Tua certeza, meu Pai, encontro mais do que a paz e o amor pelo qual luto encontrar toda vida. Em Tua certeza, encontro a certeza de quem sou e de que tudo, absolutamente tudo vai dar certo, mesmo quando parece estar errado. Somente o Senhor sabe e, assim nos mostra, que da Tua maneira é o correto, é o melhor, é perfeito.
Eu não consigo mais me ver fora do círculo do Teu amor. Eu quero te amar até onde o amor esgota e volta a se encontrar para assim te amar ainda mais. Eu se quer consigo imaginar que haja alguém que não te ame tanto.
A diferença da minha vida em Tuas mãos, comparada a anteriormente, é tão grande, meu Pai. Eu tenho tanta fé em Tua palavra, que sei que meu futuro, minha vida, minha alma e meus desejos mais profundos serão alcançados da maneira mais maravilhosa possível.
Em Tua palavra eu encontro mais do que a explicação do que sou e de onde vivo, do porque estou aqui ou do lugar para onde vamos. Eu encontro a calma, o alívio e a serenidade que somente o Senhor poderia me passar e, assim, me livrar de toda a angústia que ousar cruzar meu peito. Encontro a coragem, bem maior do que eu pensava poder ter, e esta me faz ter sede da vitória em Tua glória, meu Pai, e gritar na felicidade da conquista o Teu sagrado nome, pois o Senhor a faz possível a cada segundo. Encontro a saída, a chave de tudo, absolutamente tudo. É o mundo, tudo de bom do mundo em palavras que, na verdade, não saem somente de Tua boca, mas também de Teu coração.
Nenhum dos prazeres mundanos chega a atingir se quer o mínimo do bem triunfal que de Ti se espalha. Nada neste mundo se compara com o Teu mundo, onde homens ainda não destruíram o que por Teu Deus foi feito e profetizado.
Meu Pai, eu quero ter-te comigo até a eternidade e além. Quero te seguir, te louvar e te amar de todas as maneiras. Quero dizer-te o quanto amo ser quem sou em Ti, o quanto amo te amar e te seguir. Quero espalhar teu amor por onde eu passar, pois esta é a salvação pela qual todas procuram e ainda não entenderam que Tua alma divina é a única maneira. O que vem de Ti, é Teu, e eu, meu Pai, me entrego nestas palavras, mais uma vez, em Tuas mãos. Cito novamente que pertenço a Ti e ao Teu reino. Sou instrumento de Teu amor e de Tua palavra. Sou testemunha de Teu poder divino e generoso, que além da vida nos deu a possibilidade de nela te amar.
Obrigada, meu Pai. Novamente obrigada. Agradecerei-te a todo o instante por me fazer capaz de alcançar o que do mundo é de melhor. Obrigada por me fazer capaz de sentir o que é, na verdade, uma das melhores coisas que veio de Ti: O Amor. E este meu amor, faz moradia e é baseado em Ti, somente em Ti, para todo o sempre que a eternidade durará.
O Teu amor é, porque é de fato, além do que eu possa entender, e me faz perceber que o entendimento neste caso é de pouca importância: Teu Amor é glória, é a vida dentro de cada uma de Tuas obras. E, meu Deus, eu amo pertencer a Ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário