segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Enquanto você dorme

É porque eu te amo tanto que talvez eu saiba que, desde que te conheci em diante, as coisas tem sentido e caminham pra algo inesperado que pertence somente a nós duas.
É por saber que você está comigo, como sempre esteve, que eu acredite que eu sou alguém importante o suficiente para alguém tão importante como você amar. E isso já é motivo para me manter firme...
É por você saber quem realmente sou que eu me encontrei e não foi nem dentro de mim mesma, mas sim dentro do meu eu que existe em você, que as vezes chega a ser até maior do que eu realmente sou. E é incrível como me encontro tão bem contigo...
É por te querer tão bem que talvez eu me queira bem. O bastante para me manter viva ao seu lado pra jamais te deixar cair.
É pelo que sinto toda vez que te vejo chegando que eu entendo o real significado de conquista na vida, de companheirismo, cumplicidade e do verdadeiro amor.
É por amar seu riso e o querer presente a cada segundo que eu sempre me vejo sorrindo, ao lembrar de qualquer coisa tola que nos aconteceu.
É por te querer incessantemente por perto que perco as horas te encontrando no futuro, onde só nós duas sabemos da felicidade e eternidade do nosso amor em cada sonhos que sonhamos.
É por sentir imensas saudades e necessidade de você que as vezes derrubo de mim o choro, sorrindo por lembrar de sua existência e sabendo que você voltará, me confortando com a sua presença dentro de mim.
É por lembrar de fevereiro, feliz mês em que você, graças a Deus, resolveu aparecer na minha vida pra fazer tudo mudar pra um caminho o qual eu jamais estaria se não fosse você. E é por isso que me mantenho ano a ano te amando cada vez mais...
É por sentir o mundo num abraço toda vez que você me contempla com um, e não querer te largar por me sentir tão bem dentro dele.
E é por te ver assim, ao meu lado agora perdida em seus sonhos, que eu entendo todo o significado da vida e da felicidade. Porque nada, nada nesse mundo me faz mais feliz do que te amar e ter o seu amor.
E é por isso que eu te amo estranhamente demais, minha eterna irmã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário