quarta-feira, 29 de julho de 2009

Por eles, e por mim

Caracterizar fatos constantemente ativos em mim tem sido um pouco mais complicado e confuso.
Arriscar uma qualificação dos mesmos talvez não seja o melhor meio de me "salvar" dos mesmos. Inclusive, eu sei que isso não me salvaria.
De qualquer maneira, por eles mesmos eu tento os mudar. Se antes eu procurava fazer, agora eu procuro pensar. E pensar também para onde estou levando minha bagagem.
Poe eles mesmos eu tento os mudar. Mudá-los de direção, ou pelo menos achar uma.
Manter o foco não se é preciso quando não se tem um foco. É desnecessário e chega a ser medíocre.
Por eles mesmos, e por mim, os cintos estão mais apertados agora. O som me guia, e eu já não tenho mais tanto medo para onde ele me levará. Eu não confio nele, mas tento traduzi-lo e isso me faz entender e guiar a mim mesma.
Por eles, e por mim. Por nada mais. Eu posso acertar o alvo na parede do meu quarto, do barzinho onde toca música e todos jogam, do muro na rua, no muro do quarto com música do mundo.

Um comentário:

  1. Difícil pensar vc por seus escritos... Aquela menina tão legal na sala de aula, essa moça com alma e sangue de escritora... Um fenômeno chamado "Mariana"...

    ResponderExcluir